29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/11/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher enrolado em rede é encontrado no bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de uma mulher, com o pescoço degolado, morena, idade aprixada de 18 anos, vestindo bermuda de lycra estampada e sutiã cor de rosa, foi encontrado no começo da tarde deste domingo, 11, em uma área do Prosamin, na Rua Pico das Águas, bairro de São Jorge, Zona Centro-Sul de Manaus. 


A vítima estava enrolada em uma rede e amarrada com pedaços de cordas de nylon e foi encontrada por volta das 12h15 por moradores que passavam pelo local e viram alguns cachorros cheirando o corpo.


Apesar de muitos moradores terem ido para o local do crime, a polícia não conseguiu fazer a identificação da vítima, que também tinha marcas de agressão por todo o corpo.


A área pertence ao Prosamin e, segundo informaram algumas pessoas, fica bastante deserta e muito escura no horário noturno, o que atrai muitos usuários de drogas.


Um morador disse para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o local é perigoso no horário noturno e que já tem vítimas de assaltos ali.


De acordo com um perito do Instituto de Criminalística, além do profundo golpe no pescoço a mulher também tinha outras perfurações de faca no peito e na região do abdome.


Os policiais da DEHS interrogaram alguns moradores, fizeram o relatório de praxe e uma investigação deve ser iniciada no começo da próxima semana. 

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.