20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
15/05/2018

IMAGENS FORTES! Corpo de traficante de drogas boia amarrado em pedra enorme no município de Itapiranga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O cadáver foi encontrado boiando no igarapé da Zona Rural do município

O corpo do traficante de drogas Rodrigo Chaves da Silva, 30, que estava desaparecido havia cinco dias, foi encontrado nesta segunda-feira, 14, por volta das 15hs, todo amarrado a uma pedra. O cadáver boiou em um igarapé da Zona Rural do município de Itapiranga, distante 227 quilômetros de Manaus em linha reta.


A mulher do traficante disse na Delegacia Interativa de Polícia de Itapiranga que o marido, saiu de casa no começo da noite de quinta-feira,10, da semana passada. Rodrigo saiu com alguns homens que foram buscá-lo em um carro Chevrolet/Cruze de placa não identificada.


Desse dia em diante o traficcante desapareceu e sua família chegou a fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.) na DIP do município e também começaram a procurá-lo por todo o município de Itapiranga. As buscas pelo traficante foram encerradas ontem, quando o corpo foi encontrado boiando e amarrado a uma pedra.


No seu depoimento, a mulher de Rodrigo disse que estava na janela da casa quando o marido saiu com os homens no carro, mas os vidros eram escuros e ela não viu o rosto de nenhum deles. Ao que tudo indica foi armada uma cilada para o traficante tendo em vista que ele entrou no carro espontaneamente, de acordo com depoimento de sua mulher.


O cadáver encontrado no igarapé estava em adiantado estado de decomposição e somente o exame de necropsia vai determinar se ele foi baleado, ou esfaqueado ou se foi morto por espancamento antes do corpo ser jogado no igarapé amarrado a pedra. Rodrigo respondia na Justiça pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio.

 

A Polícia de Itapiranga está investigando o misterioso crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.