20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/03/2019

IMAGENS FORTES! Corpo em decomposição com perfurações e pernas quebradas boia na frente do porto do município de Uarini, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado por canoeiros no final da tarde da última sexta-feira

No final da tarde da última sexta-feira, 15, o corpo de um homem em estado de decomposição boiou na frente do porto do município de Uarini, distante 656 quilômetros de Manaus em linha reta.


Canoeiros que transportavam passageiros da sede do município para as comunidades da zona rural foram os primeiros a encontrar o cadáver do homem vestido com uma camisa azul de meia e uma bermuda preta.


Homens do Corpo de Bombeiros retiraram o cadáver foi retirado das águas por volta das 17h diante de um bom número de pessoas curiosas para ver e tentar reconhecer a vítima.

 

A polícia foi chamada e removeu o corpo do porto do município

 

Toda a área do porto de Uarini ficou repleta de pessoas depois que o corpo foi encontrado
 


A polícia também foi acionada e contou com a ajuda de uma equipe médica da Unidade Hospitalar de Uarini que constatou que o homem tinha perfurações à bala e as duas pernas quebradas.


Ainda não está confirmado mas há suspeita de que o cadáver seja de um foragido da cadeia pública do município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus em linha reta.


Uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa de Uarini está checando a informação, mas até o final da manhã deste sábado, 16, o homem retirado do rio ainda não havia sido oficialmente identificado.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.