25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/06/2019

IMAGENS FORTES! Corpo homem é encontrado boiando em igarapé do bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

Foto: Corpo do morador de rua foi removido de dentro do igarapé pela equipe do IML

O morador de Rua Josias Nicácio dos Santos, 32, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 13, dentro de um igarapé no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.


A versão que a polícia ouviu de moradores da área é que o morador de rua passou uma boa parte da tarde e da noite da última quarta-feira, 12, ingerindo bebida alcoólica e, como costumava tomar banho no igarapé no decorrer da madrugada, pode ter se afogado.


Não há qualquer indício, segundo os policiais que estiveram no local, de que alguma outra pessoa tenha agredido ou provocado a morte de Josias Nicácio.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! Ciclista tem cabeça esmagada por caminhão de lixo na Avenida Penetração 2, na Zona Norte de Manaus. Um horror! VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Após ser ignorada, mulher dá à luz no chão da recepção do Hospital de Tefé. 'Ai, ai, meu deus, ai, jesus', chora a pobre senhora de tanta dor

 

O corpo de Josias Nicácio foi encontrado boiando

no começo da manhã no igarapé (Foto: Divulgação)


O homem trabalhava como carregador na Feira da Panair e em outros momentos ficava nas esquinas das ruas do bairro, ingerindo bebida alcoólicas na companhia de outros moradores de rua que também não souberam informar como o afogamento aconteceu.


Moradores das proximidades do igarapé encontraram o corpo boiando logo no começo da manhã desta quinta-feira, 13, e avisaram à polícia e à equipe do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção.


Não havia marcas de espancamentos no corpo de Josias Nicácio, mesmo assim o caso vai ser investigado para se tirar qualquer dúvida se foi um afogamento ou homicídio.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.