23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/06/2018

IMAGENS FORTES! Criminosos invadem hospital do município de Pauini e matam homem com terçadadas e facadas na sala de enfermagem. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem correu para a sala de enfermagem mas foi encurralado e assassinado com muita crueldade

Na madrugada desta terça-feira, 5, dois criminosos invadiram o hospital do município de Pauini, distante 923 quilômetros de Manaus em linha reta, para praticar um crime extremamente cruel.


A dupla matou a terçadadas e facadas, na frente de médicos, enfermeiros e assistentes, um homem de 20 anos que tinha acabado de dar entrada na sala de operações com vários tiros no corpo.


Mesmo baleado no braço direito e nas costas, o homem, que já estava sendo atendido no pronto-socorro, saiu correndo pelo corredor do hospital gritando por ajuda e espalhando sangue por onde passava.


Ele foi perseguido pelos dois criminosos e assassinado com facadas na cabeça e na barriga e terçadadas nas costas, depois de ser encurralado na sala onde funciona o posto de enfermagem do hospital.


Outro homem que também chegou baleado juntamente com o rapaz assassinado foi procurado pelos assassinos em várias salas do hospital mas conseguiu se esconder em um dos banheiros e escapou da morte.


Os assassinos invadiram o hospital para "terminar o serviço iniciado durante pancadaria na boca de fumo de um bairro da periferia de Pauini", segundo informou um policial civil da Delegacia Interativa do município.


O corpo do homem assassinado encontra-se no necrotério da unidade hospitalar onde ele foi assassinado e o outro ferido a tiro que se escondeu e escapou da morte continua internado na unidade hospitalar sob escolta de policiais militares.


A polícia deve divulgar nas próximas horas mais informações sobre o episódio sangrento e os dois criminosos que invadiram o hospital também continuam sendo procurados na sede e na zona rural do município.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

O vídeo abaixo mostra o homem

 momentos depois de ser morto:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.