19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
17/07/2018

IMAGENS FORTES! Detento do regime semiaberto e usando tornozeleira eletrônica é executado a tiros em banca de churrasco na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Golias" era detento do regime semiaberto e respondia a processos criminais na Justiça do Amazonas

Acusado de envolvimento com crimes de tráfico e de assaltos a mão armada, um homem conhecido como "Golias" foi assassinado com cinco tiros por volta das 20h50 desta segunda-feira, 16.


"Golias" usava tornozeleira eletrônica e sua execução aconteceu na Avenida Brasil, próximo ao Centro de Convivência da Família no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

 

Veja também:

IMAGEM FORTE! Usuário de drogas que devia dinheiro para traficante é executado a tiros no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus

 

A vítima tinha passagem pela polícia e era detento do regime semiaberto, por isso era monitorado pela Justiça com a tornozeleira eletrônica que estava em sua perna direita quando foi morto.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ouviram testemunhas do crime e confirmaram que "Golías" estava em uma banca de churrasco quando dois motoqueiros chegaram ao local.

 

"Golias" em uma das vezes que foi preso pela Polícia Militar

 

Em foto conseguida pela polícia "Golias" aparece empunhando uma pistola

 

Os homens desceram da motocicleta e as pessoas que estavam na banca de churrasco imaginavam que fossem comer alguma coisa, mas sacaram armas assim que se aproximaram de "Golias" e dispararam os tiros.


Três projéteis se alojaram na cabeça e dois atingiram o peito de "Golias", que morreu na hora diante das pessoas que estavam na banca de churrasco e ficaram aterrorizadas com a frieza dos assassinos.


A dupla fugiu logo em seguida e uma guarnição da Polícia Militar saiu à procura dos autores do crime, mas ninguém foi preso.


Um perito do Instituto de Criminalística (IC) examinou o cadáver e confirmou que "Golias" foi morto com tiros de pistola calibre 380, comprovados também pelas cápsulas enconradas ao lado do corpo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 


Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.