19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/04/2019

IMAGENS FORTES! Dois assassinatos na capital e um no município de Presidente Figueiredo em final de tarde sangrenta

Foto: O corpo da mulher foi encontrado na Zona Leste e do homem na Zona Oeste

Dois crimes de homicídio praticados de formas brutais foram confirmados pela polícia entre às 16 r 17h30 da tarde desta sexta-feira, 12 em áreas distintas de Manaus.

E logo no começo da noite a Delegacia de Homicídios também confirmou um assassinato no município de Presidente Figueiredo, distante 117 quilômetros de Manaus em linha reta. 

 

ASSASSINATOS EM MANAUS


O primeiro encontro de cadáver aconteceu na estrada do Puraquequara, Zona Leste de Manaus, onde o corpo de uma mulher nua da cintura para baixo foi encontrada por moradores do local que chamaram a polícia.


Ainda não foi divulgado se a mulher foi assassinada com tiros, facadas ou por algum outro instrumento que pode ter sido usado no crime.


O segundo corpo, de um homem com idade aproximada de 30 anos, foi encontrado na entrada de uma área de mata da Comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


No segundo caso a polícia foi informada que o homem morto a tiros pode ter sido  vítima deum acerto de contas, mas ainda não foram divulgados mais detalhes desse desfecho sangrento.


Até o final da tarde os corpos permaneciam nos locais e policiais militares fizeram o isolamento para aguardar a chegada de policiais da Delegacia de Homicídios e as Perícia e do Instituto Médico Legal (IML).

 

Corpo da mulher estava seminu e foi coberto pelos moradores antes da chegada da polícia

 

HOMICÍDIO EM PRESIDENTE FIGUEIREDO


Por volta das 18h10 os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) receberam ainda a confirmação de um assassinato ocorrido no município de Presidente Figueiredo.


Um homem foi vítima fatal mas os policiais também aguardavam mais informações sobre a motivação, nome da vítma, local, horário exato e quem seria o autor ou os autores do crime.


Fotografias do homem assassinado foram enviadas para os grupos de WhatsApps de policiais e o PORTAL DO ZACARIAS também teve acesso a estas imagens sangrentas.
 


As vítimas devem ser identificadas nas próximas horas pela polícia e mais informações dos três assassinatos serão divulgadas nas próximas horas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Mulher assassinada no Puraquequara

 

Homem assassinado no Tarumã

 

Homem executado em Presidente Figueiredo

 

Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.