20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2018

IMAGENS FORTES! Dois homem brigam por causa de uma mulher e um eles acaba morto a tiros no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Os tiros acertaram a cabeça e provocaram a more instantânea da vítima

Um suposto triângulo amoroso teria motivado um assassinato a tiros registrado pela polícia no final da noite de ontem, sábado, 23, na Rua Borba, bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.

 

Edward Alves Bráulio Pinto, 24, e seu opositor idenhtificado apenas com o nome de "Ageu" estavam namorando a mesma mullher e iniciaram uma acirrada discussão por conta desse relacionamento a três. Depois, partiram para a briga.

 

Ageu levou a pior na luta corporal, se ausentou por alguns instantes e quando voltou ao local trazia com ele um revólver que usou para matar o rival.


De acordo com a perícia realizada no corpo, foram dois tiros disparados contra a cabeça da vítima, que tinha idade aproximada de 30 anos e morreu instantaneamente.

 

Equipe do IML removeu o corpo do local do crime


Uma guarnição da 3ª Companhia Interativa Comunitária, que fazia o patrulhamento no bairro da Cachoeirinha, intensificou ações na área mas não conseguiu prender o autor do crime.

 

O assassinato foi resgistrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e já existe a informação de que o autor do crime é um ex-presidiário.


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.