28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/01/2019

IMAGENS FORTES! Dois homens morrem degolados por cabo de contenção no porto de São Raimundo, na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O cabo de contenção foi arrancado mas degolou os dois rapazes que viajavam na motocicleta

Dois homens morreram na hora por volta das 07h da manhã deste domingo, 13, quando trafegavam em cima da motocicleta Yamaha Factor de placa OAK-0227 e tiveram seus pescoços foram degolados por um cabo de contenção na subida da ladeira do porto do bairro de São Raimundo, na Zona Oesde de Manus.


Chovia muito forte no momento do acidente e a pouca visibilidade teria impedido o homem que conduzia a motocicleta de ver o cabo de contenção que fechava uma das pistas de acesso ao oorto naquele momento.


As vítimas foram atingidas no pescoço e os golpes profundos provocaram a mote instatânea deles depois de serem arremessadas há mais de sete metros de onde aconteceu o impacto violento.


Pessoas que vinham em um veículo logo atrás na subida da ladeira do porto pararam para socorer os dois homens mas logo perceberam que não havia mais nada a ser feito porque perdiam muito sangue pelos golpes e não apresentavam mais qualquer sinal de vida.

 

Um dos homens que viajavam na motocicleta e perdeu a vida


Policiais militares e uma equipe do Samu foram acionadas pelas testemunhas da fatalidade e a área foi isolada até a chegada da perícia e do Instituto Médigo Legal (IML), que removeu os corpos por volta de 09h30.


Familiares das duas vítimas também estiveram no local e questionaram o fato de não haver nenhuma sinalização informando do perigo no local onde os cabos de contenção estavam instalados.


Até o final da manhã deste domingo os nomes dos dois homens que morreram no acidente ainda não haviam sido divulgados pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) ou IML.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação


VEJA O VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.