18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/03/2018

IMAGENS FORTES! Dois jovens são baleados no bairro da Compensa e um deles morre no hospital

Foto: Divulgação

Thiago foi socorrido mas morreu na sala de operações do SPA Joventina Dias

Um jovem de 17 anos identificado como Thiago de Lima Oliveira, e um colega dele que não teve o nome divulgado, foram baleados com cinco tiros cada um, por volta das 22hs de ontem, quarta-feira, 21, na Rua Prosperidade, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os dois jovens foram levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. Thiago, que havia sido atingido na cabeça com dois dos cinco tiros, morreu na sala de operações.


De acordo com moradores que testemunharam o crime, os dois jovens estavam parados no canto da rua quando três homens chegaram em um carro, que não teve placa e marca idenficados, sacaram pistolas e fizeram os disparos contra Thiago e o colega e fugiram do local logo em seguida.

 

O jovem ferido


O colega de Thiago só escapou da morte, apesar de também ser atingido com cinco tiros, de acordo comum dos médicos do SPA da Compensa, porque os projéteis só atingiram seu ombro direito, um dos braços, outro tiro de raspão nas costas e dois projéteis se alojaram em sua perna esquerda e coxa direita.


O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.