29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/01/2019

IMAGENS FORTES! Dois mortos e quatro feridos a tiros dentro de bar na Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

Moisés Neri foi o primeiro a ser baleado e morreu no local do ataque dos atiradores

Dois homens foram mortos a tiros logo às 5h30 da manhã do dia 1º de janeiro quando bebiam em um bar da Rua do Areal, bairro da Compensa 1, na Zona Oeste de Manaus, por um grupo formado por quatro criminosos que chegaram ao local em um carro.


Moisés Neri da Silva, 35, foi o primeiro a ser atingido com tiros na cabeça e morreu instantaneamente, enquanto que seu colega Jean Martins Lopes, 27, foi baleado nas costas e morreu ao dar entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.


Moradores da rua relatam que o traficante de drogas Diemison Façanha da Silva, 28, que atualmente usa tornozeleira eletrônica pois está em regime de liberdade provisória concedida pela Justiça Estadual, foi atingido no tórax e perna direita.


O traficante Ivanildo Alves da Costa, 43, foi baleado de raspão nas costas se negou a ser atendido quando a equipe do Serviçod e Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e fugiu da rua antes da chegada de policiais militares da 8ª Cicom.

 

IML recolheu homem que morreu no

  local e outro que morreu no SPA


Há informação que o alvo dos atiradores era Ivanildo que controla várias bocas de fumo naquela área, é apontado como membros da facção criminosa Família do Norte (FDN) e que está ameaçado de morte por membros da facção Comando Vermelho.


Uma criança de uma criança de 12 anos também foi atingida de raspão no baraço esquerdo e empregada doméstica Nazaré Hilário de Almeida, 53, foi alvejada no ombro, pelos criminosos que dispararam mais de 20 tiros no local do crime.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) enviou duas equipes de policiais ao local do duplo assassinato e o delegado Orlando Amaral, informa que o crime já está sendo investigado. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.