20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/06/2017

IMAGENS FORTES! Empresário é assassinado a tiros quando chegava com esposa para abrir a panificadora do casal na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Antônio Círo foi baleado mortalmente quando chegava para abrir panificadora

A polícia ainda tem dúvida se o assassinato do empresário Antônio Ciro Oliveira, 54, foi mesmo um latrocínio, até porque isto só se caracteriza quando há roubo seguido de morte, disse um investigador. O crime aconteceu por volta das 4h40, na frente da panificadora da vítima, situada na Rua 99, Núcleo 12, bairro da Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

 

Segundo a polícia, os assassinos apenas se aproximaram do empresário assim que ele desceu de seu carro e um deles fez cinco disparos contra Antônio Círo, e logo em seguida a dupla fugiu do local em outro veículo.

 

Nada foi roubado da vítima e quem confirmou esta versão aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi a própria esposa do empresário, que teve o nome mantido em sigilo.


A mulher do empresário não foi baleada apesar de estar ao lado do marido, e ainda na manhã desta quarta-feira, o delegado titular da DEHS iria ouvir a testemunha em depoimento, para depois prosseguir com a investigação.


Imagens gravadas pela câmera de vigilância de uma residência da rua onde aconteceu o crime foram entregues aos policiais da DEHS e mostram bem o momento da morte de Antônio Ciro com tiros de pistola PT ponto 40. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Tiros acertaram cabeça e peito matando

Antônio Ciro na hora (Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.