Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

20/04/2017

IMAGENS FORTES! Empresário tenta escapar de um assalto e acaba morto a tiros na Zona Centro-Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

José Renan morreu logo depois de ser alvejado pelos dois homens desconhecidos

O empresário José Renan, de 58 anos foi morto com dois tiros nas costas, por volta das 20 horas de ontem, quarta-feira, na Rua José Frutuoso, bairro de Nova Esperança, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


José Renan dirigia seu carro Hyundai, modelo LX 35, de cor branca e placas PHF-7877, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, emparelharam com ele e anunciaram o assalto.


O empresário não atendeu a ordem dos motoqueiros e quando tentou fugir empregando mais velocidade ao veículo foi alvejado com os tiros, ele perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e bateu de frente a uma lanchotene.

 

O local onde o empresário foi baleado e bateu o carro no bairro Nova Esperança


Há informações de que uma mulher, até o momento desconhecida, viajava ao lado do empresário e fugiu do local logo depois de José Renan ser baleado e morrer no carro que dirigia. Um tiro atravessou o vidro traseiro e atingiu as costas do empresário.


O outro projétil disparado atingiu o pescoço de José Renan. De acordo com as informações prestadas pelo perito do Instituto de Criminalística (IC) que esteve no local do crime.


Há uma segunda hipótese indicando que o empresário pode ter ido ao encontro com a mulher que estava sentada ao seu lado e ter sido atraído para uma emboscada. Os dois homens na motocicleta poderiam estar no local esperando para assaltá-lo.

 

José Renan era empresário bem sucedido do ramo de laticínios em Manaus


José Renan era considerado empresário e empreendedor muito bem sucedido em Manaus e suas empresas desempenhavam atividades na área de laticínios com atuação também no interior do Estado.


Segundo informações de amigos do empresário, o corpo vai ser velado nesta quinta-feira, de 8:00 as 10:00 na Funerária Almir Neves da Joaquim Nabuco, no Centro, e vai ser transladado pra Uberaba onde reside sua família.


O corpo foi retirado do local por volta das 22h00 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já está investigando o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação
 

Comentários

VANIA - 20/04/2017
QUANDO ISSO VAI PARAR! ESSE POVO TEM QUE PROCURAR UM TRABALHO, NÃO ROUBAR OS QUE TRABALHAM, QUE TRISTE, MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA. INDIGNADA
Chico - 20/04/2017
Quem foi que disse que no Brasil não há pena de morte? A diferença é que o julgamento, a sentença e a execução é feita na hora, por bandidos. É o cidadão honesto totalmente desprotegido e sob o cajado de criminosos impunes. Manaus de hoje é um playground para assassinos e, de fato, terra de muro baixo.
jair - 20/04/2017
TUDO ISSO É CONSEQUÊNCIA DA MALDITA DROGA, OS TRAFICANTE AVICIAM AS PESSOAS, QUANDO JÁ ESTÃO VICIADOS, VÃO ASSALTAR E ROUBAR QUEM TIVER O AZAR DE PASSAR NA FRENTE DELES. INFELIZMENTE EESA É A NOSSA REALIDADE!!!!!!!!!!!
ejo - 20/04/2017
Coitadinhos dos bandidos são desempregados, passam fome,por isso roubam. Assinado Direito Humanos.
Pedro - 20/04/2017
Tudo isso é culpa desse governo que não faz nada pela população
FAMILIA CUNHA - 20/04/2017
QUE DEUS RECEBA NOSSO IRMÃO EM SEUS BRAÇOS,CONSOLE E AMPARE, SEUS FAMILIARES.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.