29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/01/2016

IMAGENS FORTES! Encapuzados executam e decapitam jovens

Foto: Divulgação / Leitor

Uma das vitimas teve a cabeça decepada e a outra a cabeça estourada a tiros de calibre 12

Vários homens armados e encapuzados foram até a localidade da serra do Guassi, no município de Redenção (a 52 quilômetros da capital Fortaleza), no interior do Ceará, e fizeam vários disparos, matando duas pessoas no local e na hora. Outras duas saíram baleadas e correram no momento dos disparos, tendo um desses morrido no hospital. Os pistoleiros fugiram, mas não sem antes decapitar um dos mortos.

 

As vítimas fatais da chacina são Sales da Silveira Reinaldo Neto e os irmãos John da Silveira Sousa e Adônis da Silveira Sousa.

 

A cabeça de uma das vítimas foi estourada com disparos de espingarda calibre 12, à queima-roupa. Populares disseram à polícia que os homens eram de Fortaleza, e ainda nao se sabe a motivação do crime. Todos moravam em uma favela chamada Rosalinda.

 

Os três rapazes fazem parte do balanço sangrento do final de semana no estado do Ceará, com alto número de mortes violentas na capital e interior. Foram mortas pelo menos 53 pessoas de sexta-feira para a manhã desta segunda-feira (11) vítimas de 44 assassinatos, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte e nove em acidentes de trânsito.

 

Além do triplo assassinato, a polícia registrou dois casos de duplo homicídio.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS MUITO FORTES!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Fotos: Reprodução / Internet)

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.