18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2017

IMAGENS FORTES! Esqueleto humano é encontrado por moradores em área de preservação indígena da Zona Norte

Foto: Divulgação

Segundoa a perícia, a ossada humana devia estar naquele local há pelo menos um mês

Um esqueleto humano, que ainda não se sabe se é de homem ou de mulher, foi encontrado no final da manhã desta sexta-feira, numa área de preservação indígena, situada no final da Avenida Coraçal, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram chamados ao local e pelas condições em que a ossada foi encontrada, acreditam que já estava naquele local há pelo menos um mês.


Moradores da área, que sempre cortam caminho por dentro das matas da área de preservação, encontraram os ossos humanos, por volta das 10h30 e um deles, Cláudio Muniz Pereira, 29, o primeiro a se deparar com o encontro macabro, a princípio, imaginou que fossem ossos de algum animal.

 

A trilha por onde moradores seguiram e encontraram a ossada


A coluna vertebral, o crânio, pernas, fêmur, braços e antebraços, todo o esqueleto enfim, segundo revelou um dos peritos, estava completo no local onde foi encontrado. A ossada foi removida e levada para a sede do Instituto Médico Legal, onde passará por para descobrir se trata-se de homem ou mulher.


De acordo com alguns moradores, muitas famílias indígenas moram ao longo daquela área de preservação, e alí mesmo enterram seus mortos. Tal fato leva a crer também que a ossada encontrada pode ser de algum índio falecido, mas somente a investigação vai dizer se isto é verdade.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.