Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/03/2019

IMAGENS FORTES! Esta jovem foi estuprada e morta por quatro homens e duas mulheres. Vídeo mostra um deles sendo executado a tiros. VEJA

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Você vai ver a seguir vídeos e fotos sobre um crime que revoltou a população de Goiás.

 

Na última quarta-feira, dia 6, o corpo de uma jovem de 18 anos foi encontradodentro de uma cisterna, no município de Águas Lindas de Goiás.

 

A jovem foi sequestrada, estuprada e morta na noite de terça-feira (5/3) por quatro homens e duas mulheres, quando voltava sozinha de uma festa.

 

Conforme relatado pela família de Rafaela Martins Cardoso à polícia, a jovem, que morava no Setor Águas Bonitas II, em Águas Lindas de Goiás, estava em uma festa com seu namorado quando decidiu voltar sozinha para casa, na noite de terça-feira. Ainda segundo a polícia, nas imediações do Posto Ponteio, no Setor 06, Rafaela foi abordada pela quadrilha em um Ford/Escort.

 

A vítima

 

Depois de ser acionada, a equipe policial começou as diligências, e por volta de meia-noite recebeu a informação de que um dos homens que haviam levado Rafaela estaria no Setor Santa Lúcia. Chegando ao endereço, a polícia ouviu do suspeito encontrado o local exato onde o corpo de Rafaela havia sido jogado.



A polícia, então, encontrou o corpo da jovem dentro de uma cisterna. No local, os policiais também se depararam com o carro usado para sequestra-la. O suspeito que levou os policiais até o local do corpo, somente identificado como Jorge, conseguiu fugir pela mata.

 

Um deles acabou morto a tiros, no dia seguinte, por um grupo de traficantes de drogas (veja abaixo o momento da execução).

 

A casa onde o estupro e assassinato ocorreram

 

Um dos criminosos levou a polícia ao local do crime

 

A jovem estuprada e morta

 

Um dos criminosos

 

Outros envolvidos:

 

 

 

 

Veja relato de uma das mulheres envolvidas no crime:

 

  

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Corpo da jovem sendo retirado de cisterna

 

Veja o momento em que um

dos envolvidos é morto a tiros:

 

 

Comentários

Mariajose andrade - 10/03/2019
Não ACREDITO nessa mulher POIS nada BOM EXISTE NELA a justiça dos homens demora DEMAIS NESTE ela tem que ser feita NÃO são mais SERES humanos
Soniadejesuscampos - 10/03/2019
Bem no mundo jaz o maligno o mundo tá maltriste final dessa jovem penso nos seus pais que dor e sórdido cruelo que esses animais irracionais fizeram com ela bem nesse mundo só Deus para nos livrar do mal não existe justiça nesse Brasil daqui a pouco eles estão soltos eles tem que pedir a Deus para não acabar comó o amigo deles e a mulher jovem poderia ter chamado a polícia quando ela saiu para comprar bebida mais preferiu se omitir falta de caráter
Cleone - 10/03/2019
Fria,, calculista!!
Soniadejesuscampos - 10/03/2019
Agora eles vão arcar com as consequências que não vão ser Boas um já foi agora a polícia falhou pois um dos elementos conseguiu fugir mais logo todos eles vão encontrar o seu final muito cruel o que eles fizeram
Rogeria Oliveira - 10/03/2019
Bem feito! Espero que matem todos, inclusive essa vadia com esse choro de mentira. Desgraçados.
Hell - 10/03/2019
A casa caiu pra todos eles agora q paguem pelo que fizeram
kowaslki - 11/03/2019
Estupro nem os Detentos aceitam.. ainda mais seguido de morte de uma jovem.. na minha cidade pacata no interior do MS. a população caçou e destruiu a casa do estuprador.. e quando ele consegui se entregar a policia os presos terminaram o serviço.a justiça deixou de ser justa a muito tempo.
Nete - 12/03/2019
Bicha cínica fingindo que tá chorando e o cara ainda fala que um bagulho desse é muito bunita.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.