Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

18/05/2018

IMAGENS FORTES! Esta jovem foi morta a tiros dentro de uma cova e os assassinos filmaram tudo. VEJA, SE TIVER CORAGEM

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Policiais da Divisão de Homicídios de Porto Alegre investigam se uma jovem que foi executada dentro de uma cova é Paola Avaly Corrêa, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo.

 

A família da jovem a reconheceu em um vídeo que está circulando em redes sociais.

 

Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que o corpo da jovem foi encontrado no bairro Agronomia, na Zona Leste de Porto Alegre.

 

As imagens mostram uma mulher com mãos e pés amarrados deitando em uma cova rasa aberta no meio do mato. A jovem deita de lado, obedecendo ordens de um ou mais homens. Em seguida, é possível ouvir os disparos.

 

Paola está desparecida desde domingo

(Foto: Reprodução / Instagram)


O vídeo começou a circular na segunda-feira, segundo o delegado Gabriel Bicca, da Divisão de Homicídios de Porto Alegre. As imagens foram mostradas para a família nesta quarta-feira, que afirmaram ser Paola. O delegado, no entanto, age de maneira cautelosa e diz que as duas "têm as mesmas características".

 

A mãe de Paola Avaly está à base de calmantes e sem condições de falar sobre o assunto. Segundo uma irmã, que não quis se identificar, Paola abandonou os estudos e saiu de casa para morar no bairro Bom Jesus. A jovem foi na casa dos pais no Dia das Mães e não deu mais notícias.

 

— Não era de conhecimento da família que a Paola tivesse relacionamento com que alguém ligado ao tráfico. A minha irmã foi reconhecida por algumas pessoas da família que viram o vídeo, mas não permitimos que a minha mãe visse. É horrível e ela (a mãe) já está sofrendo muito — disse a irmã de Paola.

 

O vídeo tem cenas fortes. Sem esboçar qualquer reação, a mulher deita de lado na cova e olha para os seus (não se sabe quantas pessoas estavam no momento da execução) algozes e deita. Em seguida, são feitos dois disparos e dá para ver as faíscas saindo do revólver.

 

 

— Estamos ouvindo familiares e amigos. Segundo a família, ela parou de estudar e saiu de casa para viver no bairro Bom Jesus, na Zona Leste de Porto Alegre, uma área da cidade conflagrada — disse Gabriel Bicca.

 

 Paola Avaly Corrêa (Foto: Reprodução / Instagram)

 

A polícia apura se um corpo encontrado na Vila Tamanca, Zona Leste da cidade, é o de Paloma. A jovem é considerada desaparecida desde domingo, quando foi a última vez que foi vista pela família.

 

Em nota, a Divisão de Homicídios de Porto Alegre afirma que Paola tem antecedentes criminais por suspeita de receptação.

 

Há informações de que a jovem estava se relacionando com um homem que tem envolvimento com o tráfico. A polícia informou que Paola visitou recentemente Nathan Sirangelo, na Cadeia Pública de Porto Alegre, preso na galeria em que se concentram criminosos ligados à facção Bala na Cara. A última visita foi no dia 9 de maio. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Comentários

. - 18/05/2018
E O FINAL DE QUEM SE METE COM TRAFICANTES DE DROGAS, MORTE A TIROS, COM UMA VIDA TODA PELA FRENTE,PREFERIU ABANDONAR A COLUNA QUE E A FAMILIA PARA SE METER COM BANDIDOS, TA AI O RESULTADO, FOI PRO INFERNO.
Janete Andrade - 18/05/2018
Infelizmente é o preço que se paga se metendo com quem não presta. Lamentável uma jovem nova e bonita ter um fim trágico desse. ????
Yara Xavier - 18/05/2018
Imagina a mãe dela vendo isso ????
Raphael Rocha - 18/05/2018
Fim de marmita é assim mesmo!
Rachel Nascimento - 18/05/2018
Ela tem cara de quem gostava da onda e o preço a pagar me desculpem
Nubia Silva Pinho - 18/05/2018
Nossa que triste esse fim tão jovem...
Hudson Mantovani - 18/05/2018
Isso que acontece com marmitas de bandido. Não tenho nem o pingo de dó.
WBorges Dias - 18/05/2018
Ela tem um depoimento no Zap onde diz que so gosta de vagabundo e ladrão pra ela não existia esse cara bonzinho entao tai o fim triste dela
juca - 18/05/2018
nao foi essa a causa da morte dela nao se meter com traficante ia acabar sendo mais nao foi foi pelas palavras dela que falo so queria bandido se nao apontasssse uma arma pra cabeça dela jamais pegaria ela so marginal tinha chance com ela ela atiço um serto psicopata na hora antes de se deita na cova ela estava com um semblante de tristeza e arrependimento uma amargura tao grande que se ela pudesse volta atras e e retirar tudo que ela falow ela voltava mais o tempo nao volta pra tras e infelizmente ela teve seu sonho realizado mais com um pingao de arrependimento ela pensou que nunca fosse acontecer isso com ela 18 19 aninhos bonita elas gostam de ze droguinha fazer o que
Diablo - 19/05/2018
Ele realizou o sonho. Bala na cara. Rsrsrsrs
ECONOMIZARAM NA FUNERARIA KKKKKK - 19/05/2018
KKKKKKKKKK
Verdade - 20/05/2018
ela morreu feliz estava fazendo o que gostava. Foi a escolha dela e ponto final.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.