16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2016

IMAGENS FORTES! Este é o homem encontrado decapitado no bairro de Petrópolis

O corpo do homem decapitado encontrado no começo da tarde desta segunda-feira, 24, dentro de uma casa de madeira abandonada, localizada nas proximidades da sede do Penarol Clube, no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, é de um rapaz que estava desaparecido desde a última quinta-feira.

 

Segundo um policial, que enviou a foto da vítima para o WhatsApp do PORTAL DO ZACARIAS (92 - 99335-3954), Eduardo Douglas Bezerrta Damasceno saiu de casa para se encontrar com um credor. Desde então, não foi mais visto.

 

O homem encontrado morto e sem a cabeça, na tarde desta segunda-feira, 24, dentro de uma casa abandonada no Beco São Vicente de Paula, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, já foi identificado. Tratava-se do mototaxista, Eduardo Douglas Bezerra Damascena, de 21 anos.

 

Eduardo saiu de casa na quinta-feira da semana passada, em sua motocicleta para trabalhar e desapareceu misteriosamente.

 

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal e vai ter que passar por um exame mais detalhado, inclusive de DNA, para confirmar se fato se trata de Eduardo Douglas, apesar de a família já ter a certeza de ser ele mesmo. A compleição física e a calça que o mototaxista usava ajudaram a família no reconhecimento do rapaz.

 

De acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, o verdadeiro mistério desse crime cruel reside em duas vertentes e uma delas é descobrir porque Eduardo Douglas foi decapitado e sua cabeça foi levada por quem praticou o crime.

 

Em segundo lugar, os policiais ouviram familiares e colegas do mototaxista, os quais disseram que ele não tinha inimigos. Muito pelo contrário, Eduardo Douglas era benquisto por todas as pessoas que o conheciam. .

 

O exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal constatou que Eduardo Douglas tinha pelo menos cinco facadas pelo corpo.

 

A família disse não ter conhecimento, mas os policiais obtiveram uma informação de que o mototaxista havia contraído uma dívida com agiotas e que vinha sendo cobrado constantemente.

 

Além de ser decapitado, o mototaxista foi

esfaqueado várias vezes (Foto: Divulgação)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.