29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/07/2018

IMAGENS FORTES! Estrangulado e com as mãos amarradas para trás, corpo de homem é encontrado em rua do conjunto Colônia Japonesa, na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado no começo da noite por moradores do conjunto

Um homem com aproximadamente 20 anos de idade, foi estrangulado e seu corpo, com as mãos amarradas para trás, foi encontrado no começo da noite da última sexta-feira, 13.


O cadáver, que também tinha marcas de espancamento, estava jogado à margem da Rua Heisei, de pouco movimento à noite, no conjunto Colônia Japonesa, localizada na Zona Centro-Sul de Manaus.


Moradores do conjunto encontraram corpo e avisaram a Polícia Militar, que enviou uma guarnição do seu serviço de patrulhamento para confirmar o homicídio no local infromado.

 

Depois do exame pericial o corpo foi removido pelo IML (Foto: Divulgação)

 

A polícia não encontrou documentos pessoais que ajudassem na identificação do homem de cabelos castanhos claros, que vestia uma camisa de meia azul, manga longa, bermuda jeans preta e estava descalço.


Nenhum morador da área reconheceu a vítima, que foi levada do local após o comparecimento de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e uma equipe da Perícia.


Até às 9h deste sábado o homem morto por estrangulamento continuava no Instituto Médico Legal (IML) sem nenjuma identificação, segundo informação de um funcionário da recepção do orgão.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.