29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/03/2017

IMAGENS FORTES! Ex-cabo do Exército acusado de tráfico, assaltos e latrocínio é executado por dupla de pistoleiros no município de Benjamin Constant

Foto: Divulgação

"Maike" foi executado com pelo menos três tiros na cabeça na área central do município

O ex-cabo do Exército Brasileiro, Maike dos Anjos Cassiano, 30 anos, que, segundo informações, virou traficante e assaltante perigoso, depois de deixar a caserna, foi executado com três tiros de pistola calibre 380, por volta das 20h30 desta terça-feira, na Avenida Castelo Branco, bairro Central, no município de Benjamin Constant, distante 1.121 km de Manaus em linha reta.


Ele foi assassinado por dois ocupantes de uma motocicleta. Conhecido pela alcunha de “Simon”, a vítima teria participado em Manaus, no ano passado, de um assalto à Panificadora Cíntia, na Avenida Constantino Nery, em que foi morto um policial militar.

 


Há informações preliminares indicando que a execução de Maike foi motivada por um acerto de contas com traficantes de Benjamin Constant, com os quais ele disputava áreas de venda de entorpecentes dentro do município e já teria sofrido pelo menos dois atentados a tiros, tendo sido baleado em um desses episódios.

 

Testemunhas do crime contaram que o traficante estava sozinho e caminhando pela avenida Castelo Branco, no momento em que dois homens desconhecidos, usando capacetes e armados de pistolas, fizeram a abordagem rapidamente, desceram para disparar os tiros e depois de confirmar que Maike estava morto, fugiram do local em alta velocidade.

 

"Simon" residiu em Manaus durante muito tempo, em um bairro da Zona Oeste, onde comandou bocas de fumo e uma quadrilha que praticava roubos a estabelecimentos comerciais.

 

A polícia de Benjamin Constant não havia prendido nenhum suspeito de envolvimento na execução de Maike até o final da manhã desta quarta-feira.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!  

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.