18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/04/2019

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário e pistoleiro da FDN é executado com tiros na cabeça no Prosamim do bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Gil" teria sido executado como forma de vingança e acerto de contas com o Comando Vermelho

O ex-presidiário Gildson Alberto de Souza Waughan, 22, vulgo “Gil”, que era apontado como pistoleiro da facção criminosa Família do Norte (FDN), foi executado com vários tiros na cabeça.


O assassinato aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira, 16, no Prosamim do bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.


Dois homens estacionaram uma motocicleta em um local próximo à praça do Prosamim e caminharam a pé por cerca de 50 metros de onde estava o “alvo”.


Um deles sacou a pistola calibre 380 e fez os disparos a menos de um metro de “Gil”, que antes de ser atingido, ainda tentou correr mas não deu tempo .


A dupla fugiu logo em seguida e como alguns moradores perceberam que o ex-presidiário baleado ainda se mexia, prestaram socorro e ele foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul.

 

 


“Gil” veio a óbito quando entrava na sala de operação, de acordo com comunicado do médico para seus familiares.


Para a polícia, não resta dúvida que “Gil” foi vítima de algum acerto de contas e por vingança da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que já vinha ameaçando matá-lo.


O ex-presidiário era declarado como pistoleiro frio e calculista da FDN e, segundo informações, acusado de matar traficantes rivais do CV.


No final do ano, “Gil” havia saído para o regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.


O corpo do ex-presidiário foi removido do necrotério do SPA da Zona Sul pela equipe do IML e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.