18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/01/2019

IMAGENS FORTES! Ex-presidiário que comandava bocas de fumo em comunidade da Zona Norte de Manaus é executado com dez tiros de pistola

Foto: Divulgação

Testemunhas disseram que "Tony" foi colocado de joelhos e executado pelos três homens desconhecidos

O ex-presidiário Tony de Menezes Gomes, 33, foi executado com dez tiros na Rua 13 da Comunidade Mundo Novo, Zona Norte de Manaus, por volta das 23h da última quarta-feira, 30.


Quatro homens chegaram ao local em dois carros, armados com pistolas e correram atrás do ex-presidiário, que chegou a pedir clemência depois de ser alcançado e colocado de joelhos, mas os assassinos não perdoaram e dispararam contra a cabeça e peito de Tony.


Moradores da rua assistiram a tudo e ficaram aterrorizados com a frieza dos criminosos, e depois que eles fugiram a polícia foi comunicada do crime e duas equipes da 6ª Companhia Interativa Comunitária foram as primeiras a chegar ao local do crime.

 

Um dos carros usados no crime, um Fiat Siena cor prata, placa OAD-2250, foi abandonado no local pelos assassinos e posteriormente foi constatado que se tratava de veículo roubado.

 

Carro-tumba do IML removeu o corpo do traficante da FDN

 

Carro abandonado no local era roubado

 
Pessoas que não quiseram se identificar confirmaram para os policiais que Tony também traficava drogas no bairro e sempre se gabava de ser integrante do primeiro escalão da facção criminosa Família do Norte (FDN) na Comunidade Mundo Novo.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e um perito que examinou o corpo confirmaram que Tony foi assassinado com dez tiros de pistola calibres 380 e 9 milímetros, todos disparados de uma curta distância.


O delegado titular da DEHS, Paulo Martins, instaurou o inquérito que vai investigar e tentar descobrir a autoria e mandantes do assasinato do traficante da facção crimnosa FDN.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.