28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/01/2019

IMAGENS FORTES! Feirante é assaltado e esfaqueado por adolescentes em Itacoatiara. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O feirante foi encontrado perdendo muito sangue no local do crime

O feirante identificado como Raimundo José da Silva Santos, 55, foi assaltado e esfaqueado por dois adolescentes usuários de drogas na noite da última terça-feira, 8, no bairro do Mutirão, município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.


De acordo com um dos parentes do feirante, ele foi atacado pelos menores infratores quando saiu de sua casa no bairro do Mutirão, município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus, para comprar cigarros.


Depois de aplicarem golpes na barriga do feirante os adolescentes roubaram o dinheiro que ele levava nos bolsos e foram vistos deixando o local correndo, por testemunhas do crime que foram imediatamente avisar a família de Raimundo José em sua casa.


Filhos, sobrinhos e alguns vizinhos seguiram para o local indicado pelas pessoas que assistiram o assalto praticado com extrema violência e encontraram o feirante se esvaindo em sangue no chão.


Depois detempo de desespero e sem saber o que fazer os filhos de Raimundo José conseguiram colocá-lo na carroceria da caminhonete de um morador do Mutirão e levá-lo para a unidade hospitalar de Itacoatiara.


O feirante continua em estado grave, ainda corre risco de vida e os dois adolescentes acusados de tentativa de latrocínio (roubo segudo de morte), continuam foragidos mas já foram identificados com ajuda de testemunhas do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.