19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2018

IMAGENS FORTES! Foragido da Justiça do Pará é morto a pauladas e facadas dentro de casa no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Carlos Alberto também estava com as mãos amarradas quando o corpo foi encontrado

O foragido de Justiça do Estado do Pará Carlos Alberto Vasconcelos da Silva, 21, foi morto a pauladas na cabeça e facadas e seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 21, dentro da casa onde ele morava sozinho na Rua Castanhal, bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.


O proprietário do imóvel encontrou Carlos Alberto morto e com as mãos amarradas quando foi procurá-lo para receber o pagamento do aluguel do mês de abril que já estava vencido, segundo informação que chegou ao conhecimento dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Um dos vizinhos de Carlos Alberto relatou que ele morava sozinho mas sempre levava alguns amigos para se divertirem com ele, e muitas das vezes compravam bebidas e varavam a madrugadas até amanhecer do outro dia.


Um perito do Instituto de Criminalística que examinou o corpo do rapaz disse que além de golpes na cabeça produzidos com um pedaço de pau encontrado dentro da casa, ele também foi esfaqueado nas costas.


O crime já está sendo investigado por uma das equipes da Delegacia de Homicídios e existe a suspeita de que Carlos Alberto pode ter sido vítima de um acerto de contas com traficantes pelo fato de ser usuário de drogas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.