19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/05/2019

IMAGENS FORTES! Frentista que lançou jato de gasolina em assaltante é baleado por outro bandido em nova tentativa de roubo em Parintins. VÍDEO MOSTRA O MOMENTO EM QUE O CRIMINOSO ATIRA NA VÍTIMA. VEJA

Foto: Divulgação

Uma das imagens gravadas mostra o assaltante atirando no frentista durante a tentativa de roubo

O mesmo frentista que lançou jatos de gasolina em um bandido durante tentativa de assalto no dia 9 deste mês de maio, em um posto de gasolina no município de Parintins, no interior do Amazonas, foi baleado na noite da última sexta-feira, 24, durante uma nova tentativa de roubo.


Um vídeo gravado pela mesma câmera externa como da primeira vez mostra um homem chegando ao posto de gasolina em uma motocicleta, anunciando o assalto e tentando se aproximar do frentista, mas ele se afasta do bandido e acaba sendo baleado por ele.


Na primeira tentativa de assalto em que o frentista lançou jatos de gasolina no assaltante, ele fugiu com sua namorada na garupa, mas logo foi preso por policiais militares e autuado em flagrante por tentativa de roubo.

 

Momento em que o assaltante chega e anuncia o assalto ao frentista

 

Na noite do dia 9 deste mês, o frentista lançou

um jato de gasolina no assaltante (Fotos: Divulgação)

 

A informação que se tem até o momento é que o frentista, que não teve o nome divulgado, foi atingido no lado esquerdo do ombro, está internado no Hospital de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


A polícia do município segue tentando identificar o assaltante que atirou no frentista, através do vídeo mas até a manhã deste sábado, 25, não havia confirmação alguma de sua prisão pelos policiais da Delegacia Interativa de Parintins.

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.