19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
15/12/2017

IMAGENS FORTES! GARÇONETE É ENCONTRADA MORTA EM IGARAPÉ NO PARQUE DAS NAÇÕES, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O cadáver boiou no igarapé que passa por trás da Universidade Nilson Lins

A polícia já identificou a mulher encontrada boiando em um igarapé do bairro do Parque das Nações, na Zona Centro-Sul de Manaus, por trás da Universidade Nilson Lins, no começo da tarde de ontem,  quinta-feira. O corpo é da garçonete Camila Bruna de Assis Pedrosa, 23, que foi vista com vida pela última vez quando saiu de casa por volta das 19h00 da última quarta-feira.


Camila disse para os familiares que iria trabalhar em uma festa de aniversário, ela foi vista por moradores, caminhando pelas ruas do bairro na companhia de três pessoas. Os familiares já haviam comunicado o desaparecimento da garçonete porque ela não era mulher de sair para trabalhar e não retornar ou pelo menos telefonar avisando que não vinha para casa por algum motivo.


Um homem identificado com o nome de Isaías, visto com a garçonete antes dela aparecer morto no igarapé, foi preso e estava com o celular da vítima. O local onde o corpo da garçonete apareceu boiando é de difícil acesso e os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros tiveam que chamar o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

 

Camila Bruna era mãe de três filhos

 

Isaías foi preso com o celular da vítima e confessou participação no crime

 

Carro tumba do IML aguardando cadáver ser retirado do igarapé

 

Moradores e familiares da garçonete aguardando a remoção do cadáver


De acordo com a perpicia o corpo da garçonete não apresentava marcas de perfurações de faca ou de tiro, mas tinha um profundo golpe na cabeça que pode ter sido produzido por uma paulada. A calcinha de Camila Bruna estava abaixada até os joelhos , levando a suspeita de que foi violentada sexualmente antes de ser morta e ter o corpo jogado no igarapé.


Camila era mãe de três filhos menores e de acordo com familaires trabalhavam por conta própria em eventos festivos, sempre que era contratada para trabalhar de garçonete. Segundo informações, o viciado em drogas conhecido por Isaías que haviam sido preso como suspeito número 1 na morte da garçonete, confessou o envolvimento no assassinato de Camila Bruna, em seu depoimento no 12º Distrito Integrado de Polícia

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!

 

 

 Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.