28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/02/2019

IMAGENS FORTES! Grupo criminoso fortemente armado mata um homem e deixa seis pessoas feridas durante invasão de bar no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Mulher foi poupada pelos criminosos e chorou desesperada sobre o corpo do marido assassinado no bar

Um grupo criminoso matou um homem e deixou seus pessoas feridas a tiros na noite do último domingo, 10, dentro do bar do "Bidu", na Rua São Benedito, bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.

 

De acordo com informações da polícia, entre os baleados pelo grupo criminoso que invadiu o bar armado com revólveres e pistolas estavam duas mulheres. Os feridos foram levadas às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

 

O homem assassinado estava bem próximo ao portão de entrada do estabelecimento e foi o primeiro a ser atingido com dois tiros na cabeça e um no peito, vindo a óbito no local. Ele estava acompanhado de sua mulher.

 

Cerca de uma hora antes do assassinato do homem e do baleamento do grupo de pessoas no Morro da Liberdade, um traficante de drogas havia sido executado nas proximidades da Feira da Panair, no bairro de Educandos, e existe a suspeita de ligação entre os dois crimes.

 

Policia foi ao bar e confirmou que grupo criminoso

matou um homem e feriu outras seis pessoas


O grupo criminoso que invadiu o Bar do Bidu seria integrante da mesma facção criminosa à qual pertencia o traficante assasinado no bairro de Educandos e teria ido ao Morro da Liberdade para uma vingança.


Pelo menos cinco equipes de patrulhamento da Polícia Militar entraram em ação logo depois da invasão do bar onde um homem foi morto e outras foram atindidas com tiros, mas nenhum envolvido foi preso.


Não há informações mais detalhadas sobre as seis pessoas feridas depois da invasão do bar, mas um dos policiais militares que esteve no local da ocorrência e no HPS 28 de Agosto, nenhuma das vítimas dos tiros corria risco de morrer.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.