19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/12/2017

IMAGENS FORTES! Grupo de homens encapuzados invade CSU da Compensa matando seis e ferindo outras nove pessoas. VEJA FOTOS E VÍDEO!

Foto: Divulgação

Um dos mortos foi alvejado com tiros de fuzil na cabeça e peito

Seis mortos e nove feridos foi o saldo sangrento de uma chacina que aconteceu nessa terça-feira no Centro Social Urbano do bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus, quando um grupo de homens encapuzados chegou ao local armado com fuzis, pistolas e revólveres de grosso calibre, fazendo disparos contra os jogadores e outras pessoas que participavam de um evento esportivo no local.


Duas pessoas morreram ainda no local e o outras quatro morreram quando davam entrada na sala de operações do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, localizado no mesmo bairro.


Dois times estavam no campo do CSU disputando uma partida do campeonato do bairro quando o grupo de encapuzados chegou em quatro carros e já saiu do estacionamento atirando contra jogadores e alguns torcedores. A correria e o pânico foram intensos no CSU da Compensa, onde um dos times, segundo informações, seria o Compensão Futebol Clube, patrocinado pela facção criminosa Família do Norte.


A polícia tem razões para acreditar que a chacina foi motivada pela guerra das fações FDN e Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

O delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), esteve no local com sua equipe e já iniciou investigações.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!!!
 

 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

 

Veja o vídeo:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.