25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/05/2018

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros no bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem morreu no local com tiros na cabeça e nas costas

Um homem de 19 anos foi executado com cinco tiros que atingiram a cabeça e costas, por volta das 22h de ontem, quinta-feira, quando ele caminhava pela Rua 7 do bairro do Alfredo Nascimento, na Zona Norte de Manaus.


O assassinato aconteceu a poucos metros da casa onde o homem residia e enquanto a polícia não chegava, os pais e outros familiares choravam e se abreaçavam com o corpo ensanguentado.


O sofrimento da família ao ver o jovem jogado no chão com perfurações de bala no corpo gerou cenas bastante comoventes e que foram gravadas por algumas pessoas através de seus telefones celulares.

 

Foram cinco tiros disparados por dois homens desconhecidos


Os policiais do plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados por testemunahas do crime que dois homens em uma motocicleta pararam no local, atiraram no rapaz e foram embora.


Os membros da família ainda comovidos não quiseram falar nada naquele momento, mas a suspeita principal é que o assassinato foi um acerto de contas entre traficantes, já que o local, segundo os moradores, é ponto de venda de drogas.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

Veja vídeo:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.