16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/06/2019

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros por motoqueiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem morreu na hora com tiros na cabeça e no peito

Um homem que ainda não teve o nome identificado foi executado com vários tiros por volta das 20h de ontem,  quinta-feira, 13, na Avenida Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


O assassinato aconteceu em um local de grafico de drogas e muito fraquentado por  viciados, o cirme vem sendo atribuído à disputa de território entre os traficantes e fações que atuam no bairro.


De acordo com uma testemunha o homem estava em pé na frente do lanche do “Renato”, quando dois homens pararam em uma motocicleta e um deles disparou os tiros que atingiram a cabeça e o peito do alvo.

 

O crime aconteceu na frente do lanche bastante movimentado da avenida Hilário Gurjão


Segundo a perícia foram três disparos segundo a perícia e a morte foi instantânea do homem moreno, idade aproximada de 25 anos, desconhecido na área e que vestia apenas bermuda estampada, camisa cor de cinza com mangas pretas.


Policiais da 30ª Companhia interativa Comunitária realizaram buscas durante algum tempo a procurado dos dois envolvidos no assassinato, mas os autores do assassinato não foram localizados pela equipe que faziam o patrulhamento na área.


O corpo do homem foi removido do local por volta das 22h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o crime que teria ligação com o tráfico de drogas vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO!IMAGENS FORTES!

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.