18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
18/10/2018

IMAGENS FORTES! HOMEM É ASSASSINADO E OUTROS TRÊS FICAM GRAVEMENTE FERIDOS À BALA DURANTE ATAQUE DE PISTOLEIROS NO BAIRRO PRESIDENTE VARGAS, ZONA SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

Um dos feridos sendo levado na carroceria de um carro para o HPS 28 de Agosto

Um homem morreu na hora e outros três continuam internados em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Eles foram atacados por um grupo de pistoleiros quando conversavam na entrada da Rua Walter Rayol, mais conhecida como a "Rua do Bariri", no bairro Presidente Vargas (Matinha), na Zona Sul de Manaus.


De acordo com a polícia, o crime aconteceu quase no final da noite da última quarta-feira e pode se tratar de mais uma ação sangrenta entre membros de facções criminosas.


Várias testemunhas foram ouvidas e relataram que os pistoleiros chegaram em dois carros, um Celta e um Fiat Siena, ambos de cor preta e placas não identificadas.

 

Ferido chega  em estado grave na protaria do HPS


Os quatro homens estavam na entrada da "Rua Bariri", foram pegos de surpresa e não tiveram tempo de correr porque os criminosos já desceram dos veículos de armas em punhum e fazendo os disparos.


Depois que os pistoleiros foram embora do local e foram os próprios moradores quem colocaram os homens baleados em carrocerias de carros e levaram para o HPS 28 de Agosto.


Apenas o corpo do homem que morreu na hora ficou na rua até a chegada da polícia, equipe da perícia e o carro-tumba do Instituto Médico Legal para fazer a remoção.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) informou na manhã desta quinta-feira que apenas um dos homens baleados morreu e os outros três continuam em estado grave.


Ainda não foi revelado o nome do homem assassinado e dos outros que seguem entre a vida e a morte no HPS 28 de Agosto.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Um dos homens foi alvejado nas costelas e abdômen (Fotos: Divulgação) 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.