Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

14/04/2019

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado na frente da mulher com quatro tiros no bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Olivrandro saiu de casa acompanhado de sua mulher e foi assassinado a tiros

Um homem identificado como Olivandro Ramos da Silva Júnior, 29, foi assassinado com um tiro na cabeça e três no peito por volta das 20h30 do último sábado, 13, quando ele caminhava pela Rua Campo do Castanhal, bairro de Nova Esperança, Zona Centro-Oeste de Manaus.


A mulher de Olivandro, que caminhava ao seu lado no momento do crime, contou para os policiais da Delegacia de Homicídios que dois homens desconhecidos interceptaram o casal e um deles fez os disparos que provocaram a morte instantânea de seu marido.


Os autores do crime não levaram nada de Olivandro e tão pouco de sua mulher, que não teve o nome divulgado para garantir sua segurança, por isso os policiais descartaram completamente a possibilidade de latrocínio que é o roubo seguido de morte.

 

Olivandro foi morto a tiros na noite do último sábado


Uma segunda testemunha disse que viu os dois homens parados em uma motocicleta no canto da rua e assim que avistaram Olivandro caminhando ao lado de sua mulher, foram em direção, um deles sacou a arma de fogo da cintura e matou o rapaz de forma fria e calculista.


O corpo foi periciado no local do crime antes de ser removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a equipe de investigação da Delegacia de homicídio vai trabalhar para identiricar a autoria e descobrir a motivação do assassinato de Olivandro Ramos.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 


 

 Foto: Divulgação

Comentários

Alison - 14/04/2019
Tava bem devendo, só essa fotos dele já da pra ver que não era Boa peça.
ItAmaral - 14/04/2019
Esta cara todo tatuado ... sei não
Raimundo Marcos - 14/04/2019
quem matou ou quem mandou matar só estava esperando ele aparecer.tanto q realmente a cara dele é de uma pessoa q n valia nada.
Raimundo Marcos - 14/04/2019
quem matou ou quem mandou matar só estava esperando ele aparecer.tanto q realmente a cara dele é de uma pessoa q n valia nada.ele foi sentar no colo do capeta.
Simone - 15/04/2019
Pai do céu, que monstruosidade! É muito triste vê que o amor ao próximo é só se doer em você!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.