25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/04/2019

IMAGENS FORTES! Homem é baleado com tiro no rosto em área vermelha da Zona Leste de Manaus e morre no Hospital João Lúcio

Foto: Divulgação

Giovane foi atingido com o tiro no rosto e socorrido rapidamente mas veio a óbito no HPS

O homem identificado como Giovane Pereira de Jesus, 20, que foi baleado com um tiro no lado direito do rosto, na noite do último domingo, 31, não resistiu à gravidade do ferimento e morreu no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Segundo as testemunhas, o tiro foi disparado por um homem trajando roupa escura e com um boné de cor vermelha e ocupava a garupa de uma motocicleta, por volta das 22h, na rua Terra Preta, no bairro São José Operário 1, Zona Leste de Manaus.


Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento na área onde o homem foi baleado disseram que o local é uma das "áreas vermelhas" do bairro de São josé Operário 1 e que o tráfico de drogas ali é bastante intenso.


Depois que foi confirmado o óbito de Giovane de Jesus pela equipe médica do HPS Dr. João Lúcio Pereira, os policiais civis que estavam de plantão na Delegacia de Homicídios iniciaram a investigação do crime.

 

A área onde o homem foi baleado é considerada

área vermelha do bairro de São José Operário 1 


Depois de ser baleado na rua que fica perto de sua casa, Giovane deu entrada no HPS ainda com vida, passou por cirurgia e ficou entubado na UTI a madrugada inteira desta segunda-feira, 1, mas logo que o dia amanheceu ele veio a óbito.


Membros da família de Giovane de Jesus foi procurada no IML por equipes de jornalistas e negou que ele tivesse algum envolvimento com o tráfico de drogas, pelo fato de ter sido baleado em uma área considerada vermelha pela polícia.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS vai investigar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 otos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.