20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/09/2017

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com tiros e terçadada no pescoço em ramal do Distrito do Cacau Pirera, no município de Iranduba

Foto: Divulgação

O cadáver do homem solitário foi encontrado por moradores do ramal

Um homem conhecido apenas pelo nome de “Ícaro” foi encontrado morto nesta quarta-feira à tarde no “Ramal do Neguinho”, localizado no bairro de Nossa Senhora das Graças, Distrito do Cacau Pirêra, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.


Havia tiros no corpo e, segundo um perito da Polícia que esteve no local, os assassinos tentaram degolar a vítima com um profundo corte no pescoço usando um machado ou um terçado.


Moradores do ramal que saíram de suas casas para colher madeira em um roçado encontraram o cadáver disseram que “Ícaro” não tinha familiares e morava sozinho, havia cerca de três meses, em um casebre construído dentro de um terreno abandonado.


A última vez que “Ícaro” foi visto com vida foi no sábado à tarde quando caminhava sozinho pelo ramal. Ele levava nas mãos uma garrafa de bebida alcoólica e daí em diante desapareceu até seu corpo ser encontrado nesta quarta-feira.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 


 

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.