25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/05/2018

IMAGENS FORTES! Homem é executado com tiro de escopeta no rosto e mais cinco disparos de pistola, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Welinton foi executado no último domingo à noite dentro do quitinete onde morava

Um tiro de escopeta no rosto e outros cinco disparos de pistola calibre PT ponto 40 que atingiram outras partes do corpo puseram fim eà vida do homem identificado com o nome de Welinton Queiróz de Arruda, 22, no começo da noite de ontem.


O asssassinato praticado por dois homens que chegaram de motocicleta ao local aconteceu por volta das 22h deste domingo, 13, dentro da quitinete onde Welinton morava na Rua Ibicaré, bairro Amazonino Mendes, mais conhecido como Mutirão, na Zona Norte de Manaus.


Dentro da quitinete havia um segundo homem que foi alvejado com cinco tiros, não identificado, mas ainda foi encontrado com vida na cozinha do imóvel e foi levado anda vivo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

 

Welinton foi morto de forma cruel dentro do quitinete


A polícia não confirmou se Welinton e o outro homem baleado vendiam droga ou se eram ligados a alguma facção criminosa, por isso os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ainda estão tentando descobrir qual a motivação do crime.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.