29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
27/01/2019

IMAGENS FORTES! Homem é executado com tiros de pistola calibre 9 milímetros em bar no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem tomava cervejas no bar quando foi executado

Um homicídio foi registrado logo nas primeiras horas da madrugada deste domingo, 27, dentro de um movimentado bar da área central do município de Tabatinga, situado a 1.108 quilômetros de Manaus.


Um homem que até o momento não foi dentificado estava sentado e bebendo em uma das meses do bar quando foi executado com tiros de pistola calibre 9 milímetros na cabeça e peito, de acordo coma informações sobre o crime.


Segundo testemunhas, o assassinato chegou na garupa de uma motocicleta que parou, o homem desceu, atravessou a rua, sacou a pistola e disparou ao menos cinco vezes contra o alvo.

 

Rua ficou repleta de pessoas depois que o crime aconteceu em Tabatinga


A vítima foi apanhada de surpresa pelo assassino que chegou pelas costas, não teve nenhuma chance de defesa e morreu sentado na cadeira onde estava desde o inicio da noite de sábado, quando chegou sozinho ao estabelecimento.


Policiais militares e civis foram avisados e depois de passar pelo local para coletar algumas informações e características dos participantes do crime, iniciaram diligências pelas ruas da área central do município, mas ninguém foi preso.


Ainda é desconhecida a motivação da execução do homem, muito embora Tabatinga seja localizada na área da tríplice fronteira com a Colômbia e Peru e exista suspeita de ligação com tráfico de drogas, mas por enquanto nada está confirmado, segundo a polícia local.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.