24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/03/2018

IMAGENS FORTES! Homem é executado com tiros na cabeça em bairro da periferia do município de Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi morto com três tiros na cabeça, segundo informação da perícia

O usuário de drogas Raimundo Nonato de Souza Barros foi encontrado morto com tiros na cabeça, no final da tarde do último sábado, 10, dentro do ramal do bairro Morada do Sol, município de Iranduba, distante 28 quilômetros de Manaus em linha reta.


A vítima tinha uma porção de droga na mão direita e outra no bolso da bermuda quando foi encontrada por moradores do bairro, que ouviram disparos de arma de fogo e quando foram ao local ver o que tinha acontecido se depararam com o corpo jogado no chão.

 

Equipe do IML foi ao Iranduba para fazer a remoção do corpo

 

O homem assassinado tinha tatuagem em uma das pernas


No momento do assassinato, Raimundo vestia camisa de meia de cor azul com listras brancas, uma bermuda preta, calçava sandálias pretas e ao que tudo indica ele pode ter sido morto por traficantes, salientou um dos policiais baseado no fato de ter sido encontrada a porção de drogas em uma de suas mãos.

 

Também foi comentado no local onde o corpo foi encontrado que Raimundo também pode ter sido vítima de vingança, porque teria se envolvido no assassonato de um traficante do município de Iranduba no final do ano passado. Ele estaria jurado de morte pelos comparsas do traficante assassinado.


Policiais da Delegacia Interativa de Iranduba e policiais militares estiveram no local do assassinato. Ninguém testemunhou o crime. A Delegacia de Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também enviou uma equipe ao município vizinho da capital e uma investigação já está em andamento.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.