20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
06/08/2018

IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO EM PLENA LUZ DO DIA COM VÁRIOS TIROS EM RUA DO CONJUNTO COLINA DO ALEIXO, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

O corpo ficou estirado no chão até a chegada do IML para fazer a remoção

Um homem de 25 anos aproximadamente foi assassinado a tiros por volta das 17h desta segunda-feira, 6, quando caminhava pela Rua Rio Sol, no Conjunto Colina do Aleixo, bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Um carro com os vidros escuros parou ao lado da vítima e um indivíduo usando boné e vestindo calça e camisa pretas, segundo uma testemunha, desceu e disparou os tiros, atingindo cabeça, peito e tórax do seu alvo.


O homem morreu na hora enquanto o assassino, agindo sempre como se fosse um pistoleiro profissional, até pelo fato de ter acertado todos os tiros em pontos vitais da vítima, voltou para o carro e saiu do local, com outro participante do crime ao volante.


Moradores do conjunto relataram aos policiais que o local tem enfrentado uma grande onda de violência, tráfico de drogas, constantes assaltos nas ruas, arrombamentos de residências e agora foi registrado um homicídio.

Pela quantidade de tiros disparados contra a vítima tudo indica que o crime foi uma execução sumária e possivelmente resultado sangrento de mais um acerto de contas.


O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo do local depois do perito do Instituto de Criminalística ter encerrado os exames de praxe nolocal de crime. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.