Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

08/10/2018

IMAGENS FORTES! Homem é morto a pauladas e corpo é encontrado dentro de sua casa no município de Manacapuru, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Corpo de "Bruno" como a vítima era mais conhecida foi encontrado pelos vizinhos

Em Manacapuru, município distanter 68 quilômetros de Manaus, um homem identificado como Manoel Araújo Monteiro, 49, foi encontrado morto na casa onde morava sozinho, na Rua A, bairro da Liberdade.


Os vizinhos sentiram o mau cheiro e chamaram a polícia na tarde do último domingo, 7. O corpo estava entrando em decomposição e foi encontrado no andar de cima da casa, com profundos golpes na cabeça, produzidos por pauladas.


O pedaço de pau usado no crime foi encontrado pela polícia no mesmo quarto onde estava o cadáver de Manoel Araújo. Pelo estado de decomposição os policiais acreditam que o assassinato aconteceu há dois outrês dias.

 

Manoel Araújo teve morte violenta dentro

da casa onde morava em Manacapuru


Existe a possibilidade de "Bruno", nome com o qual a vítima também era conhecida, ter sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O homem pode ter sido surpreendido pelos assassinos enquanto dormia, porque usava apenas uma sunga.


Um perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) e a equipe do Instituto Médico Legal viajaram até Manacapuru neste domingo. O corpo foi examinado pelo perito e posteriormente foi trazido para a sede do IML em Manaus.


A investigação do assassinato foi iniciada na Delegacia Interativa de Manacapuru, mas a Delegacia Especializada em Homicíidios e Sequetros (DEHS) deve assumir o caso nos próximos dias. O corpo foi liberado para a família na manhã desta segunda-feira.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.