28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/08/2018

IMAGENS FORTES! Homem é morto com tiro na cabeça e amigo consegue fugir baleado por ocupantes de carro na Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO!

Foto: Divulgação

"Tarcilo" morreu na hora e o ocupante da garupa conseguiu fugir baleado

Por volta das 15h desta terça-feira, 21, mais um assassinato, que pode ter ligação com o tráfico de drogas e com a guerra sangrenta entre as facções criminosas que atuam em Manaus, aconteceu no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.


O jovem, identificado até o momento com nome de "Tarcilo", foi morto com vários tiros por ocupantes de um carro não identificado na Rua Aristofano Antony, bairro Raiz, ao lado da escola São Lázaro, Zona Sul de Manaus.

 

Moradores ficaram assustados com

 os tiros disparados pelos assassinos

 

 De acordo com testemunhas, o jovem e um segundo homem, que seria seu primo, chegaram no local em uma motocicleta e estavam esperando alguém na entrada de um beco, quando os atiradores apareceram repentinamente.


"Tarcilo" foi atingido na cabeça e morreu. O homem da garupa, mesmo baleado em uma das pernas, consegiu fugir correndo e se salvou, apesar de um dos assassinos ter saído correndo atrás dele e disparando tiros em sua direção por alguns instantes.


Os participantes do crime deixaram o local logo em seguida. Os moradores, assustados com o barulho de tantos tiros em plena tarde, ainda acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A equipe de socorro da base da Zona Sul chegou rápido na rua Aristofano Antony, mas não se pode fazer mais nada por "Tarcilo", que foi diagnósticado como morto com um tiro na cabeça e outro no meio das costas.


O outro homem que foi baleado na perna e que seria membro da família do jovem assassinado ainda não foi encontrado pela polícia, mas como ele deve procurar atendimento médico por conta de seu ferimento, todas as unidades hospitalares estão em alerta.


Moradores disseram que o beco onde "Tarcilo" e o primo estavam parados é considerado um ponto bastante movimentado de venda de entorpecentess, por isso a polícia já levanta a suspeita da ligação do crime com o tráfico de drogas.


O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal. A motocicleta que ele pilotava quando foi morto foi transportada para a sede da Delegacia de Homicídios, onde já foi instaurado um procedimento de investigação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO! 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.