Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

13/03/2018

IMAGENS FORTES! Homem assassina o amante de sua mulher a facadas depois de flagrar os dois em cima da cama do casal na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O amante chegou a lutar com o homem traído mas acabou morto com muitas facadas

Um triângulo amoroso envolvendo uma mulher, seu marido e o amante dela teve desfecho sangrendo e fatal no começo da manhã desta terça-feira, 13, em uma casa localizada na Rua das Pétalas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

O marido já vinha desconfiando da traição de sua mulher com um jovem vizinho, e para dar o flagrante ele simulou que saiu para o trabalho, como sempre fazia todas as manhãs, e voltou para casa depois de alguns minutos, flagrando o vizinho em cima de sua cama mantendo relações com sua mulher.

 

A polícia ainda não divulgou os nomes de nenhum dos envolvidos no crime passional, mas informou que o amante da mulher chegou a travar luta corporal e que ele morreu com ao menos dez facadas pelo corpo.

 

Segundo relato de alguns vizinhos, ainda com a faca em punho o marido traído chegou a correr atrás de sua mulher para acabar com sua vida da mesma maneira que fez com seu amante, mas ela conseguiu se esconder na casa de uma vizinha e escapou da morte.

 

Depois do assassinato do amante de sua mulher, o autor do crime fugiu do local.

 

A Delegacia de Homicídios já está investigando o assassinato. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

manauara - 13/03/2018
pelo "naipe" do finado já deu pra perceber o tipo de mulher que essa safada é. da pior natureza
. - 13/03/2018
esse ao inver de fuder, se FUDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ney Silva - 13/03/2018
Mais um corno revoltinho querendo fazer justiça com as próprias mãos. Aceita que dói menos. Corno!
NASCIMENTO - 13/03/2018
O RAPAZ ERA SÓ COLEGUINHA DELA!! RSRSRS
Justiça - 13/03/2018
Cuidado Ney Silva com esse teu hábito, pode terminar desse jeitinho aí, deitado num tapete vermelho com o dedinho na boca.
Ney Silva Viado gosta de boy - 13/03/2018
Menos um pé no mundo.
eliel - 13/03/2018
pelo naipi como foi comentado kkk ela tinha bom gosto....
Golias - 13/03/2018
Olha a cara do galeroso!
individo - 13/03/2018
tomar no cu seus fdp nem sabe da historia e ficao falando merda o nome dele era mayk morador do bairro parque maua um bom rapaiz que caiu na labia dessa safada o marido deveria ter mataddo era ela essa safada ao enveis dele mais decha esse safaado que os dias dele ta contado
michelle - 14/03/2018
vai preso e ela solta vai dar novamente pra outro novinho ele tinha 2 o gostoso e o gastoso kkkkkk..
Sandra 1 - 14/03/2018
Se o meu marido fosse matar todos os caras com quem eu fiquei,não dá pra imaginar a desgraça, mas ele era metido a pegador e eu dona de casa, uma vez ele me humilhou por que ele tem dinheiro, ai eu dei o troco, quando ele descobriu,falei que ele tinha me traído com a vizinha,e eu com moreno que era nosso funcionário e todos os empregados de uma construção.
curioso - 15/03/2018
vai pegar mulher de pedreiro kkkkk o cara trabalho no sol quente ainda chega em casa... e pega o caboco encima da mulher....ta pedido pra se fuderkkkkkkkk

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.