29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
13/03/2018

IMAGENS FORTES! Homem assassina o amante de sua mulher a facadas depois de flagrar os dois em cima da cama do casal na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O amante chegou a lutar com o homem traído mas acabou morto com muitas facadas

Um triângulo amoroso envolvendo uma mulher, seu marido e o amante dela teve desfecho sangrendo e fatal no começo da manhã desta terça-feira, 13, em uma casa localizada na Rua das Pétalas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

O marido já vinha desconfiando da traição de sua mulher com um jovem vizinho, e para dar o flagrante ele simulou que saiu para o trabalho, como sempre fazia todas as manhãs, e voltou para casa depois de alguns minutos, flagrando o vizinho em cima de sua cama mantendo relações com sua mulher.

 

A polícia ainda não divulgou os nomes de nenhum dos envolvidos no crime passional, mas informou que o amante da mulher chegou a travar luta corporal e que ele morreu com ao menos dez facadas pelo corpo.

 

Segundo relato de alguns vizinhos, ainda com a faca em punho o marido traído chegou a correr atrás de sua mulher para acabar com sua vida da mesma maneira que fez com seu amante, mas ela conseguiu se esconder na casa de uma vizinha e escapou da morte.

 

Depois do assassinato do amante de sua mulher, o autor do crime fugiu do local.

 

A Delegacia de Homicídios já está investigando o assassinato. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.