29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/04/2019

IMAGENS FORTES! Homem assassinado a pauladas é encontrado em estrada de barro do município de Rio Preto da Eva, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi morto com golpes violentos de perna-manca na cabeça

Na manhã desta terça-feira, 2, no município de Rio Preto da Eva, foi encontrado o corpo de um homem moreno e idade aproximada de 20 anos, trajando apenas uma bermuda branca, com estampa nas cores vermelho e preto, calçando um par de sandálias.


Ainda não foram divulgadas informações sobre o corpo encontrado, mas alguns comentários divulgados em alguns grupos de notícias de WhatsApp, informam que o homem estava em uma estrada de barro nas proximidades do balneário público do município.


Um pedaço de perna-manca manchado de sangue, usado para aplicar os golpes na cabeça da vítima, estava bem próximo do corpo, como mostram algumas fotografias divulgadas pelos policiais militares de Rio Preto da Eva, distante 57 quilômetros de Manaus.


Um grupo de moradores caminhava pela estrada por volta das 9 horas da manhã quando se deparou com o corpo do homem jogado no chão, a cabeça ensanguentada, várias marcas de agressão pelo resto do corpo e imediatamente a polícia foia avisada através de um telefonema.


De acordo com os comentários, o homem assassinado estava sem identificação e era aguardada a chegada da equipe do Instituto Médico Legal que saiu de Manaus para ir buscar o corpo em Rio Preto da Eva.


Uma investigação com objetivo de descobrir quem ou quantos foram os autores e qual foi a motivação do crime, deve ser iniciada ainda nesta terça-feira por uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa do município.

 

Repotagem policial do PORTAL DO ZACARIAS aguarda mais informações sobre o assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.