Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

01/02/2018

IMAGENS FORTES! Homem baleado com dois tiros é jogado de dentro de carro na porta do HPS Platão Araújo e morre na sala de operações

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Cliverton tinha um tiro no peito e uma perfuração de bala na coxa esquerda

Cliverton Costa Nascimento, 29, morreu na sala de operações momentos depois de ser jogado de dentro de um carro Gol, cor prata, placa não identificada, na porta do Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, por volta das 22 horas de ontem, quarta-feira, 31, com tiros no peito e coxa esquerda.


Um vigilante que trabalha na equipe de guarda do HPS, situado na Avenida Autaz Mirim, conhecida como Grande Circular, próximo à rotatória da Feira do Produtor, Zona Leste de Manaus, disse que três homens ocupavam o carro de onde Cliverton foi jogado e logo em seguida fugiram do local em disparada, seguindo na direção do bairro do Jorge Teixeira.


A polícia descobriu que Cliverton participou de um tiroteio entre membros de facções criminosas no bairro da Cidade de Deus, também na Zona Leste da capital, e foi atingido com os dois disparos que provocaram sua morte.

 

O homem baleado foi jogado na porta do HPS 


A equipe do plantão noturno do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de Cliverton do necrotério do HPS Platão Araújo.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros vai investigar o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação

Comentários

bolsonaro#21018 - 02/02/2018
Ele não resistiu aos ferimentos e morreuuuuuuuuuu !!!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.