18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/09/2016

IMAGENS FORTES! Homem cai da torre de telefonia celular com 60 metros de altura e morre na hora na estrada do município de Iranduba

Foto: Divulgação

Marcos bateu cabeça nas barras de ferro da torre e já chegou no chão sem vida segundo equipe do Samu

O ajudante de pedreiro Marcos de Lima Maquiné, 23, morreu tragicamente no começo da noite desta sexta-feira, 23, ao cair de uma torre de telefonia celular que mede cerca de 60 metros de altura, segundo informação do Corpo de Bombeiros Militar, que já tinha duas equipes no local quando a tragédia aconteceu, na estrada do município de Iranduba.


A versão contada indica que Marcos subiu na torre com intenção de cometer o suicídio, mas no momento em que teria desistido ao ver os bombeiros iniciando um procedimento operacional para salvá-lo, acabou se desequilibrando e caiu para a morte certa, mesmo antes do impacto de seu corpo com o chão porque bateu a cabeça em barras de ferro da torre.

 

Segundo a família, Marcos Maquiné tinha distúrbios mentais


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também havia sido acionada e já se encontrava no local. Quando o corpo de Marcos chegou ao chão, disseram os integrantes da equipe, ele já tinha a cabeça esfacelada e perdido muita massa encefálica.


O rapaz estaria enfrentando problemas de depressão e sérios distúrbios mentais, segundo informações conseguidas com alguns membros de sua família, depois que o corpo foi removido para Manaus, no carro-tumba do Instrituto Médico Legal (IML), horas depois do ocorrido.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.