23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/01/2017

IMAGENS FORTES! Homem com tatuagem da FDN no corpo é executado com vários tiros no bairro da Cachoeirinha

Foto: Divulgação

O homem de aparência jovem atravessava a rua quando foi executado a tiros

Um homem de aparência jovem, no máximo 20 anos, foi executado, por volta das 17h desta terça-feira (17), na rua Marques da Silveira, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.


Ele atravessava a rua quando foi abordado, espancado e em seguida morto com pelo menos cinto tiros, que atingiram a cabeça, braço, peito e abdomen, segundo as informações de testemunhas ouvidas pela polícia.


Policiais militares da 3ª Cicom fizeram um patrlhamento na área mas não conseguiram prender nenhum dos envolvidos no assassinato, que a polícia já tem quase certeza que tem ligações com o tráfico de drogas.


A vítima tinha uma tatuagem da Família do Norte (FDN) no corpo, mostrando sua ligação com a facção criminosa.

 

"Os integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) e da Família do Norte (FDN) estão se matando quase todos os dias dentro e fora dos presídios. Este rapaz pode ser mais uma vítima dessa guerra sangrenta das facções", disse um dos policiais.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou um inquérito policial e o corpo do homem assassinado, foi retirado do local e levado para o Instituto Médico Legal (IML), pouco antes do começo da noite.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Divulgação

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.