Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

19/04/2019

IMAGENS FORTES! Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Antes da polícia chegar os moradores cobriram as partes íntimas do "Jack" com sua própria camisa

Um homem de 30 anos aproximadamente, usando tornozeleira eletrônica, moreno, completamente nu e com a cabeça parcialmente dilacerada por violentas pauladas, foi encontrado morto por volta das 22h da última quinta-feira, 18 em um terreno baldio.


O local onde o corpo estava jogado fica na Rua Curica, segunda etapa do bairro de São José Operário Zona Leste de Manaus.


Em cima docorpo do homem assassinado a polícia encontrou um bilhete onde estava escrito com letras graúdas: “ELE ERA JACK É SAL PORRA CRLH”, dando entender num primeiro momento que a vítima era um detento do regime semiaberto e estuprador.


Segundo explicou um dos policiais da Delegacia de Homicídios as tornozeleiras eletrônicas são usadas por presidiários em regime de liberdade condicional e “Jack” na linguagem da criminalidade é a denominação dada a autores de estupros.

 

Homem estava usando tornozeleira eletrônica que é de uso de detentos do regime semiaberto

 

Bilhete deixado em cima do corpo do homem assassinado 


Haviam indícios que antes de ser assassinado o homem foi despido, estuprado e finalmente, espancado com pauladas até à morte.


O homem não foi reconhecido por nenhum morador da rua Curica ou outras pessoas que passaram na frente do terreno baldio depois que o corpo foi encontrado e que segundo informações obtidas pela polícia também é ponto de encontro de usuários de drogas.


Um pedaço de madeira roliço que pode ter sido introduzido no ânus do suposto “Jack” também foi encontrado perto do corpo.


Os policiais da Delegacia de Homicídios que estiveram no local do crime acompanharam o trabalho de perícia, a remoção do corpo e vão tentar identificar a vítima dentro das próximas horas através do código da tornozeleira eletrônica que ele estava usando.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 
 

 

 

 

Fotos: Divulgação

Comentários

Kássia rholin - 20/04/2019
Eu sou totalmente contra a violência,sou a favor do dento trabalhar em uma colônia penal e comprir a pena em regime penitenciário.
Amilton - 20/04/2019
Bem feito!quem manda ser estrupador. Este devia ser o castigo para todos os estrupadores. Parabéns ao autor.
Maria - 20/04/2019
Tá certo teme que morre mesmo.vai pro inferno estuprador
Jhon - 20/04/2019
Tem que pegar eles também é matar olho por olho dente por dente

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.