18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2018

IMAGENS FORTES! Homem conhecido como 'Pipoca' foi 'pipocado' com vários tiros e morreu no bairro da União, em Manaus

Foto: Divulgação

Carlos Bruno já respondia a vários processos criminais na Justiça do Amazonas

Um homem identificado como Carlos Bruno Miranda da Silva, 26, vulgo "Pipoca", foi executado com vários tiros por volta das 22h da última segunda-feira, 18, na Rua Beira-Rio, próximo ao rip-rap do bairro da União, Zona Centro-Sul de Manaus.


A vítima usava tornozeleira eletrônica e segundo as informações obtidas pela polícia, chegou no local procurando por um homem conhecido pela alcunha de "Neginho", o qual seria um traficante de drogas do bairro e com quem "Pipoca" teria contas a acertar.


De acordo com testemunhas do crime, não demorou muito para aparecerem alguns homens no local onde Carlos Bruno estava e depois de sua rendição "pipocaram" o "pipoca", dispararando vários tiros contra sua cabeça, braços e peito, provocando sua morte instantânea.

 

Homem morto usava tornozeleira eletrônica

 

Um papel com dois nomes foi deixado em cima do corpo


Um papel com os nomes "Fábio" e "Regis" foi deixado em cima do corpo do homem assasinado, mas a polícia ainda vai investigar para saber se estas pessoas foram as mesmas que abordaram e mataram Carlos Bruno no momento que ele procurava por um suposto rival.


De acordo com a polícia, uma pesquisa no site do Tribunal de Justiça do Amazonas confirmou que Carlos Bruno, vulgo "Pipoca", já respondia a seis processos criminais e atualmente estava no regime semiaberto, por isso usava tornozeleira eletrônica e estava sob monitoramento.


Policiais militares fizeram incursões em ruas e becos do bairro da União mas não conseguiram prender envolvidos no assassinato.

 

O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializda em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.