19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/10/2016

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com cinco tiros na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Foi mais um crime brutal com característica de execução que a polícia tem nas mãos para investigar

Mais uma execução sumária foi registrada pela polícia, desta vez no começo da madrugada desta sexta-feira, na Rua Guanabara, bairro do São José dos Campos, Zona Leste de Manaus. Um homem com aparência ainda jovem foi assassinado com pelo menos cinco tiros por uma dupla desconhecida.


Moradores da rua que estavam na frente de suas casas quando o crime aconteceu disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que tudo aconteceu muito rapidamente, quando o rapaz desconhecido caminhava pela rua e foi abordado pelos assassinos.


A polícia acredita inclusive que o crime já estava premeditado, porque os dois homens que atiraram e mataram o jovem vinham seguindo seus passos de longe, até que se aproximaram numa área de iluminação pública mais reduzida, sacaram revólveres e praticaram o crime.


Depois da fuga, os moradores correram para o local, e vendo que o rapaz estava bastante ferido, chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o que de nada adiantou porque a equipe chegou e logo confirmou que a vítima já não respirava mais.

 

Até o começo da manhã desta sexta-feira o jovem executado a tiros permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).

 

O assassinato vai ser investigado pela DEHS.


 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES:

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.