20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2016

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com várias facadas no bairro do Morro da Liberdade

Foto: di

O homem estava jogado no chão ao lado da cama sobre uma poça de sangue

Um homem com idade presumível de 25 anos foi encontrado morto pelos vizinhos, por volta de 09h desta quinta-feira, 27, com várias facadas pelo corpo, dentro do apartamento onde morava, na rua 24 de Agosto, no bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.


A polícia foi acionada e, de acordo com as primeiras informações apuradas, a vítima morava sozinha no apartamento e teria costume de receber amigos e amigas, no entanto, não foi repassado nome de nenhum suspeito de ter colaborado ou participado do assassinato, que deve ter ocorrido durante a madrugada.


Existe a suspeita de latrocínio, porque as gavetas das portas do guarda-roupas estavam abertas e bastante reviradas, no quarto onde o corpo foi encontrado, jogado no chão, ao lado da cama sobre uma poça de sangue da vítima, que tinha facadas nas costas, peito, pescoço e pernas.


A equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) chegou ao local cerca de uma hora depois e ainda estava levantando nome, idade e outras informações sobre a vítima, dando início assim às investigações sobre o caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

  

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.