20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/01/2017

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com vários tiros em ramal do município do Rio Preto da Eva

Foto: Divulgação

O homem desconhecido foi assassinado com tiros no peito, pescoço e abdome

Um homem de 60 anos aproximadamente foi encontrado morto com várias perfurações de balas pelo corpo, na manhã desta segunda-feira, em um ramal do km 105 da BR-174, no município do Rio Preto da Eva.

 

Ele trajava apenas uma sunga de banho, estava com a camisa esfarrapada e num primeiro momento a polícia do município acredita que tenha sido vítima de latrocínio.

 

Um grupo de banhistas que voltava de um igarapé bastante frequentado naquele ramal encontrou o cadáver por volta das 06h30 e telefonou para a Polícia Militar, que enviou uma guarnição ao local.

 

Os tiros atingiram o pescoço, peito e a região abdominal do homem de barba e cabelos grisalhos, que também estava descalço quando foi encontrado à margem da pista de barro do ramal.

 

Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Rio Preto da Eva, distante 57 km de Manaus em linha reta, também esteve no local do assassinato e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.

 

Moradores do ramal não reconheceram o homem e disseram aos policiais que foram acordados com o barulho dos tiros disparados pelos autores do crime, quando o dia já estava amanhecendo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.